Natal/ RN - terça-feira, 18 de junho de 2024
(84) 99128-5300

Turismo: Rede de franquias Vai Voando abre mais uma unidade em Natal

Publicado em: 26/05/2023 - 6h06
Turismo: Rede de franquias Vai Voando abre mais uma unidade em Natal

De olho na expansão no Nordeste, a Vai Voando, maior rede de franquias de agências de viagens voltada para as classes C e D, anuncia abertura de mais uma unidade em Natal, no Rio Grande do Norte.

A rede de franquias faz parte do maior ecossistema de negócios focado em viagens da América Latina: a BeFly. Com essa nova loja, a rede chega a 282 lojas em operação. A frente da franquia de Natal está Fernanda Gomes, empresária com 23 anos de atuação no turismo, sendo 19 deles em uma grande empresa do ramo.

De auxiliar administrativo passando para gerente geral de vendas do Rio Grande do Norte, Fernanda percorreu todo esse caminho na última empresa. Mas, somente em agosto de 2021, ela abriu sua primeira franquia, junto com a função de gerente. Em janeiro de 2022, saiu da gerência geral para se dedicar apenas à sua franquia. Em fevereiro deste ano, a empresária encerrou as atividades com a empresa que trabalhou por anos, para dar início a uma nova história no turismo, agora na Vai Voando.

Fernanda está muito entusiasmada com esse novo desafio de abrir uma franquia da marca Vai Voando em Natal. “Assim que conheci a Vai Voando senti uma sinergia muito grande entre a empresa e aquilo que acredito, que é a democratização do turismo no Brasil. Espero poder atingir cada vez mais um público carente, que tem o sonho de viajar de avião, mas que não conseguia por alguma restrição financeira. Acredito que através da Vai Voando haverá uma inclusão social no turismo”, comenta.

“Estamos muito animados com a expansão da rede em Natal. A cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, é mundialmente famosa pelas suas belíssimas praias e um litoral simplesmente encantador. Mas, além de um excelente lugar para tirar férias e fazer turismo, Natal também é uma ótima opção para empreender e fazer um bom negócio. E não poderia ter melhor pessoa para continuar a escrever essa história na região do que a Fernanda. Toda a trajetória dela no turismo e conhecimento da região será fundamental para o sucesso da franquia”, diz o diretor executivo da Vai Voando, Luiz Andreaza.

Diferenciais da rede

O pagamento flexibilizado é a marca registrada do negócio. Ali, o viajante consegue parcelar em até 12x no boleto, sem consulta ao SPC, Serasa e sem conta no banco. Dessa maneira, a viagem dos sonhos pode acontecer.

Além disso, a Vai Voando consegue atender e oferecer para estes franqueados a vantagem de vender os produtos da Flytour Consolidadora e de outras empresas do ecossistema. Como, por exemplo, os produtos de experiências: pacotes para o festival de música The Town, GP SP e para neve.

Novidades na rede

A Vai Voando acaba de anunciar novidades nos seus serviços: as viagens internacionais. Em parceria com a Gol Linhas Aéreas, a agência, que fomenta a democratização do turismo no Brasil, passa a oferecer bilhetes aéreos para sete destinos, entre eles a América do Sul (Paraguai, Uruguai, Argentina e Bolívia), Miami, Orlando e Punta Cana.

Serviço:

Vai Voando  – Shopping 10
Inauguração: 27 de maio
Endereço: R. Leonel Leite, 1377 – Alecrim, Natal – RN

Sobre a Vai Voando:

É uma rede de agências e a primeira empresa focada no público das favelas e das periferias brasileiras. No sistema não existe burocracia, não há necessidade de apresentar comprovação de renda, fiador ou consultas ao SPC e Serasa. A pessoa pode esquecer toda a dor de cabeça de um financiamento. A rede oferece o serviço de viagens pré-programada, o cliente pode pagar parcelas no boleto divididos até a data de sua viagem, ou se preferir pode utilizar o cartão de crédito em até 10 vezes. E se a pessoa é um empreendedor e mora em uma favela, oferecem a oportunidade de investir em uma das franquias mais baratas do mercado.

Sobre a BeFly:

A BeFly, maior ecossistema de turismo da América Latina, foi criada em 2021 pela união das gigantes Belvitur (Be) e Flytour (Fly), percebeu que o turismo precisava de uma transformação rápida e inovadora para melhorar a experiência dos viajantes e tornar esse mercado uma grande alavanca para o país. Atualmente é a terceira maior empresa de turismo da América Latina de capital fechado. Um ecossistema especializado em soluções para o turismo, com diversos segmentos de atuação: viagens a lazer e a negócios, organização e produção de eventos, viagens de incentivo e tecnologia. O empresário e CEO, Marcelo Cohen, está à frente das empresas Belvitur, Flytour, Queensberry, Vai Voando, Qualitours, além de investir em diversas startups de tecnologia e inteligência artificial. Ao todo, são mais de 30 empresas integradas ao grupo e uma base superior a 700 mil clientes mensalmente e conta com 3 redes franqueadoras com mais 370 unidades em todo o Brasil. Para 2023 a expectativa é que a BeFly fature mais de 10 bilhões de reais.

Assessoria.

Foto: Natal em Foco.

Tags:

O que você achou? Siga @natalemfoco no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Cobertura do Natal em Foco Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e do mundo? Siga o Natal em Foco nas Redes Sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Comunicado da Redação – Natal em Foco
Site de notícias em Natal, aqui você encontra as últimas notícias da Capital e demais municípios do Rio Grande do Norte. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Turismo, Web Rádio, Saúde, política, entretenimento e esportes. Natal em Foco, Online desde 2023, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Natal em Foco Nas Redes Sociais

Tags:


Desenvolvido por Argo Soluções

:::: PUBLICIDADE :::::

::: Anuncie Conosco - https://natalemfoco.com.br :::