Natal/ RN - sábado, 13 de julho de 2024
(84) 99128-5300

Casa Durval Paiva completa 29 anos de amor e dedicação

Publicado em: 09/07/2024 - 8h02
Casa Durval Paiva completa 29 anos de amor e dedicação

A Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva comemora, com grande alegria e orgulho, seus 29 anos de fundação, no dia 11 de julho.

Ao longo de quase três décadas, a instituição tem sido um porto seguro para crianças e adolescentes em tratamento oncológico e de doenças hematológicas crônicas, oferecendo suporte integral e acolhimento às famílias.

Desde a sua fundação, em 1995, a Casa Durval Paiva tem se destacado pelo trabalho humanitário e pelo compromisso com a vida, proporcionando apoio psicossocial, educacional e nutricional. Este esforço contínuo tem contribuído significativamente para a melhoria da qualidade de vida dos pacientes e seus familiares, ajudando-os a enfrentar os desafios do tratamento contra o câncer.

Ao longo desses 29 anos, a Casa Durval Paiva atendeu cerca de 2 mil crianças e adolescentes, oferecendo mais de 12 mil atendimentos anuais. A instituição também se orgulha de seus projetos inovadores, como o “Projeto Vida”, que acontece “fora dos muros” da instituição e promove qualidade de vida e o resgate da cidadania, através da melhoria e garantia de uma habitação segura e saudável.

Para celebrar esta data tão especial, a Casa Durval Paiva preparou uma cerimônia festiva, na sua sede, no dia 11 de julho, onde vai reconhecer esse trabalho de dedicação dos seus principais apoiadores. Na ocasião, serão homenageados voluntários, parceiros e doadores, com a medalha “Amigo da Durval Paiva”.

“A celebração desses 29 anos é também um momento de agradecer a todos que fazem parte dessa história: colaboradores, voluntários, parceiros e doadores. É graças ao esforço conjunto de cada um, que a Casa Durval Paiva pode continuar a sua missão de salvar vidas e proporcionar esperança. Fruto de uma relação de confiança e transparência com a sociedade”, destaca Rilder Campos, presidente da CDP.

Na biografia da Casa Durval Paiva, centenas de histórias podem ser narradas: algumas de perda e outras tantas de cura, porém o que predomina é a celebração pela vida enquanto ela existir!

Sobre a Casa Durval Paiva

Há 29 anos, combatendo o câncer infantojuvenil e contribuindo para o resgate da cidadania, dignidade e qualidade de vida de seus pacientes e acompanhantes, a Casa Durval Paiva atende aos casos oncológicos e hematológicos do RN e de outros estados do nosso país. Hoje, a Instituição tem mais de 80 colaboradores especializados em diversas áreas, que compõem a equipe multidisciplinar, além de voluntários dedicados à causa.

Essenciais ao estado de saúde dessas pessoas, bem como à convivência com os problemas familiares ocasionados pela doença, a Casa Durval Paiva, em busca da melhor assistência, desenvolveu projetos com propostas voltadas à humanização e inclusão social dos assistidos pela Instituição.

Michelle Phiffer
Assessora de Imprensa

Foto de capa: Natal em Foco.

Tags:

O que você achou? Siga @natalemfoco no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Cobertura do Natal em Foco Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e do mundo? Siga o Natal em Foco nas Redes Sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Comunicado da Redação – Natal em Foco
Site de notícias em Natal, aqui você encontra as últimas notícias da Capital e demais municípios do Rio Grande do Norte. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Turismo, Web Rádio, Saúde, política, entretenimento e esportes. Natal em Foco, Online desde 2023, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Natal em Foco Nas Redes Sociais

Tags:


Desenvolvido por Argo Soluções

:::: PUBLICIDADE :::::

::: Anuncie Conosco - https://natalemfoco.com.br :::