Natal/ RN - quinta-feira, 13 de junho de 2024
(84) 99128-5300

Líderes empresariais do Rio Grande do Norte promovem Fórum para debater o desenvolvimento do Estado

Publicado em: 10/06/2024 - 5h53
Líderes empresariais do Rio Grande do Norte promovem Fórum para debater o desenvolvimento do Estado

Evento reunirá representantes da Zurich Airport Brasil, Estado e União estarão reunidos com mais de 100 empresários em almoço para discutir iniciativas

Cerca de 150 líderes empresariais do Rio Grande do Norte estarão reunidos, amanhã (11), em um almoço para discutir importantes iniciativas para o desenvolvimento econômico e estrutural do estado.

O Fórum LIDE Infraestrutura, iniciativa do Sistema LIDE RN – Grupo de Líderes Empresariais em parceria com a Fecomércio RN, ocorrerá no Hotel-Escola Senac Barreira Roxa, a partir das 12h.

O evento contará com palestras de destaque, incluindo Ricardo Gesse, CEO da Zurich Airport Brasil, que apresentará os planos da companhia para o aeroporto de Natal, Gustavo Coelho, Secretário de Infraestrutura do RN, que detalhará os investimentos de reconstrução das estradas no estado, e Viviane Moura, assessora especial da Secretaria Especial do Programa de Parcerias de Investimentos – SEPPI, do governo federal, que detalhará o cenário de oportunidades de investimento em projetos de PPP, área em que atua há quase 20 anos.

“Essa é mais uma ação que desenvolvemos em parceria com o LIDE RN. Acreditamos que a colaboração entre líderes empresariais é fundamental para o desenvolvimento econômico e estrutural do nosso estado. Este evento é uma excelente oportunidade para discutir iniciativas importantes e traçar um caminho para o futuro.

A Fecomércio RN está comprometida em trabalhar em conjunto para melhorar nosso ambiente empresarial e promover o crescimento econômico”, afirma o presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz.

O presidente do LIDE RN, Jean Valério, destaca a importância deste evento. “O LIDE está atento, atuante e comprometido com o desenvolvimento do Estado. Essa é mais uma agenda que contribui com a nossa economia e aproxima nossos associados da nova gestão do aeroporto.

Além disso, vamos levar propostas ao secretário de Infraestrutura e estimular o avanço do programa de PPPs, que nasceu no RN dentro dos fóruns de debate organizados pelo LIDE RN”.

O Fórum LIDE Infraestrutura, explica Jean Valério, foi criado para estimular debates e ações concretas que visam o desenvolvimento econômico do Estado. “O LIDE tem uma agenda multisetorial e é parceiro das instituições que trabalham para melhorar nosso ambiente empresarial.

A parceria com Fecomercio e a liderança do presidente Marcelo Queiroz têm sido fundamentais para a concretização dessa agenda propositiva”, destaca o presidente do LIDE RN.

SERVIÇO

  • Data: 11 de junho (terça-feira)
  • Horário: 12 horas
  • Local: Hotel Barreira Roxa

O evento é exclusivo para convidados do Sistema Fecomércio RN, associados LIDE e imprensa.

Ascom.

Tags: , ,

O que você achou? Siga @natalemfoco no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Cobertura do Natal em Foco Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e do mundo? Siga o Natal em Foco nas Redes Sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Comunicado da Redação – Natal em Foco
Site de notícias em Natal, aqui você encontra as últimas notícias da Capital e demais municípios do Rio Grande do Norte. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Turismo, Web Rádio, Saúde, política, entretenimento e esportes. Natal em Foco, Online desde 2023, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Natal em Foco Nas Redes Sociais

Tags:, ,


Mais lidas
1
Capa - 3 horas atrás Sol, praia, gastronomia e aventura fazem de Canoa Quebrada uma das principais escolhas para as férias no Nordeste Quem visita Canoa Quebrada tem por obrigação contemplar e também eternizar esses momentos na memória
2
Capa - 3 horas atrás Fecomércio RN é homenageada por contribuir para o desenvolvimento de Natal O evento, proposto pela mesa diretora da CMN, reconheceu personalidades, empresas e instituições que contribuem para o desenvolvimento da cidade
3
Destaques - 8 horas atrás Sebrae oferece orientação aos MEIs que não declararam faturamento em 2024 Mais de 7,2 milhões de microempreendedores individuais (MEI) de todo o país não entregaram a Declaração Anual do Simples Nacional (DASN-SIMEI) dentro do prazo, que terminou no dia 31 de maio
4
Política - 8 horas atrás FIERN participa de audiência pública sobre oportunidades e riscos para o desenvolvimento sustentável na ALRN No Brasil são produzidas 80 milhões de toneladas de resíduos sólidos urbanos e a tendência é aumentar. Muito desse número são materiais que podem ser reaproveitados pelas indústrias, ao invés de usarem matéria-prima virgem ou destinar os resíduos para aterros e lixões
5
Capa - 8 horas atrás Presidente da Fecomércio RN participa de audiência pública sobre Desenvolvimento Sustentável O evento reuniu especialistas, autoridades e representantes de diversos setores. A presença do presidente da Fecomércio RN reforçou o compromisso da entidade com a promoção de práticas empresariais responsáveis e sustentáveis

Desenvolvido por Argo Soluções

:::: PUBLICIDADE :::::

::: Anuncie Conosco - https://natalemfoco.com.br :::