Natal/ RN - quinta-feira, 13 de junho de 2024
(84) 99128-5300

Sistema Fecomércio RN apresenta ações para deputados estaduais

Publicado em: 08/05/2023 - 7h21
Sistema Fecomércio RN apresenta ações para deputados estaduais

O presidente do Sistema Fecomércio Rio Grande do Norte, Marcelo Queiroz, reuniu, nesta segunda-feira, 08, deputados estaduais em um encontro de trabalho para apresentar a atuação do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac RN. Na ocasião, ocorrida no Hotel Escola Senac Barreira Roxa, houve a entrega da agenda legislativa dos segmentos do Comércio, Serviços e Turismo para o ano de 2023.

Marcelo Queiroz ressaltou a importância do momento como forma de promover uma maior aproximação entre o Sistema Fecomércio RN e a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, duas entidades que contribuem para o desenvolvimento social e econômico do estado.

“Nosso trabalho é diário, beneficiando centenas de milhares de pessoas. Em 2022, alcançamos a marca de mais de um milhão de atendimentos por meio da Fecomércio, Sesc e Senac, com ações de qualificação profissional, saúde, educação, lazer, cultura e assistência social”, frisou Queiroz.

O presidente da Federação também pontuou a abertura de diálogo da Federação como principal conduta para construção conjunta de resultados que atendam à toda a sociedade.

“Na condição de entidade que representa as principais atividades econômicas do nosso estado, temos a responsabilidade defender um ambiente de negócios mais favorável, para que possamos expandir a criação de empregos e geração de renda. Defendemos um trinômio que consideramos elementar para conseguirmos crescer: segurança jurídica, democracia e livre mercado”, completou o Marcelo Queiroz.

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira, agradeceu a parceria da casa legislativa com a Fecomércio e firmou comprometimento para o desenvolvimento de novas ações.

“Estou falando aqui, em nome de todos os deputados estaduais, por que esse é o sentimento de todos de ver um estado cada vez melhor. Mais uma vez, reforço que as portas da casa do povo estarão sempre abertas para debatermos temas de interesse para Comércio e o Turismo”, disse deputado Ezequiel Ferreira.

Na pauta do evento, também foi exposto a atuação do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac em todo o Rio Grande do Norte, além do trabalho da Diretoria de Relações Institucionais junto aos parlamentares.

Sistema Fecomércio RN – Além de defender os interesses dos segmentos do Comércio de Bens, Serviços e Turismo e fomentar a atividade econômica no Rio Grande do Norte, o Sistema Fecomércio é hoje um dos maiores sistemas de desenvolvimento social de todo o mundo.

Em 2022, a instituição alcançou a marca de mais de um milhão de atendimentos no estado por meio da Fecomércio, Sesc e Senac, com ações de qualificação profissional, saúde, educação, lazer, cultura e assistência social. O trabalho atende os trabalhadores do comércio e seus dependentes, também estendendo as ações para toda a população.

Tags: , , , , ,

O que você achou? Siga @natalemfoco no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Cobertura do Natal em Foco Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e do mundo? Siga o Natal em Foco nas Redes Sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Comunicado da Redação – Natal em Foco
Site de notícias em Natal, aqui você encontra as últimas notícias da Capital e demais municípios do Rio Grande do Norte. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Turismo, Web Rádio, Saúde, política, entretenimento e esportes. Natal em Foco, Online desde 2023, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Natal em Foco Nas Redes Sociais

Tags:, , , , ,


Mais lidas
1
Capa - 5 horas atrás Sol, praia, gastronomia e aventura fazem de Canoa Quebrada uma das principais escolhas para as férias no Nordeste Quem visita Canoa Quebrada tem por obrigação contemplar e também eternizar esses momentos na memória
2
Capa - 6 horas atrás Fecomércio RN é homenageada por contribuir para o desenvolvimento de Natal O evento, proposto pela mesa diretora da CMN, reconheceu personalidades, empresas e instituições que contribuem para o desenvolvimento da cidade
3
Destaques - 10 horas atrás Sebrae oferece orientação aos MEIs que não declararam faturamento em 2024 Mais de 7,2 milhões de microempreendedores individuais (MEI) de todo o país não entregaram a Declaração Anual do Simples Nacional (DASN-SIMEI) dentro do prazo, que terminou no dia 31 de maio
4
Política - 11 horas atrás FIERN participa de audiência pública sobre oportunidades e riscos para o desenvolvimento sustentável na ALRN No Brasil são produzidas 80 milhões de toneladas de resíduos sólidos urbanos e a tendência é aumentar. Muito desse número são materiais que podem ser reaproveitados pelas indústrias, ao invés de usarem matéria-prima virgem ou destinar os resíduos para aterros e lixões
5
Capa - 11 horas atrás Presidente da Fecomércio RN participa de audiência pública sobre Desenvolvimento Sustentável O evento reuniu especialistas, autoridades e representantes de diversos setores. A presença do presidente da Fecomércio RN reforçou o compromisso da entidade com a promoção de práticas empresariais responsáveis e sustentáveis

Desenvolvido por Argo Soluções

:::: PUBLICIDADE :::::

::: Anuncie Conosco - https://natalemfoco.com.br :::