

As fraudes no INSS, cujo desvio de recursos estimado pela Polícia Federal é de R$ 6,3 bilhões entre 2019 e 2024, foi o tema destacado pelo deputado Gustavo Carvalho, que criticou a postura de parlamentares do RN que não irão assinar a CPMI, na Câmara Federal. “Foi um roubo muito grande na conta dos inativos e é preciso apurar”.
O deputado questionou quem irá arcar com os custos. “Quem vai pagar por isso é o cofre do Brasil? Será restituído com nosso dinheiro ou pelos sindicatos aparelhados?”, indagou Gustavo Carvalho.
“Temos que questionar porque aqui temos a voz que o aposentado não tem na sua casa e nossa defesa é dos que foram lesados por esse esquema”, observou.
Ascom.
Tags: Deputado Gustavo Carvalho, INSS, Política
Faça parte do nosso Canal no WhatsApp e receba notícias em primeira mão!
Cobertura do Natal em Foco Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e do mundo? Siga o Natal em Foco nas Redes Sociais. Estamos no X, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Comunicado da Redação – Natal em Foco
Site de notícias em Natal, aqui você encontra as últimas notícias da Capital e demais municípios do Rio Grande do Norte. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Turismo, Web Rádio, Saúde, política, Shows, dicas de hoteis e eventos. Natal em Foco, Online desde 2023, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.
Siga o Natal em Foco Nas Redes Sociais
Tags:Deputado Gustavo Carvalho, INSS, Política