Natal/ RN - sábado, 18 de maio de 2024
(84) 99128-5300

PRF prende três homens e recupera duas motocicletas no Rio Grande do Norte

Publicado em: 13/11/2023 - 5h39
PRF prende três homens e recupera duas motocicletas no Rio Grande do Norte

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, nesta quinta-feira (09), no Rio Grande do Norte, três homens e recuperou duas motocicletas.

As prisões foram pelos crimes de roubo, embriaguez ao volante, porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental.

Na manhã desta quinta-feira (09), no km 118 da BR 101, em São José de Mipibu/RN, foi preso um homem de 48 anos, condutor de uma motocicleta Factor 125 de cor vermelha. Após verificação dos elementos de identificação do veículo, constatou-se registro de roubo no mês de maio do ano corrente em Extremoz/RN. O condutor e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em São José de Mipibu/RN.

No começo da tarde do mesmo dia, no km 110 da BR 226, em Santa Cruz/RN, foi recuperada uma motocicleta Fan 125 de cor preta, com queixa de roubo no mês de março do ano passado em Sítio Novo/RN. O veículo estava estacionado em um posto de combustível às margens da rodovia e o motorista não foi localizado. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Santa Cruz/RN.

Já durante a noite, no km 48 da Br 226, em Bom Jesus/RN, foi preso um homem de 51 anos, condutor de uma motocicleta CG 150 de cor preta, por dirigir veículo sob influência de álcool. O motorista se envolveu em acidente com uma Hilux e após receber atendimento médico foi submetido ao teste do bafômetro que apurou o valor de 0,62 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Parnamirim/RN.

Por fim, no km 39 da Br 226, em Macaíba/RN, um homem de 29 anos, condutor de um Fiesta de cor prata, foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental. No interior do veículo foram encontradas duas aves silvestres mortas e apreendida uma arma do tipo espingarda de confecção artesanal. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Macaíba/RN.

Assessoria.

Tags: , , , , , ,

O que você achou? Siga @natalemfoco no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Cobertura do Natal em Foco Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e do mundo? Siga o Natal em Foco nas Redes Sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Comunicado da Redação – Natal em Foco
Site de notícias em Natal, aqui você encontra as últimas notícias da Capital e demais municípios do Rio Grande do Norte. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Turismo, Web Rádio, Saúde, política, entretenimento e esportes. Natal em Foco, Online desde 2023, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Natal em Foco Nas Redes Sociais

Tags:, , , , , ,


Desenvolvido por Argo Soluções

:::: PUBLICIDADE :::::

::: Anuncie Conosco - https://natalemfoco.com.br :::