Natal/ RN - terça-feira, 18 de junho de 2024
(84) 99128-5300

PRF prende 10 pessoas e recupera quatro veículos em ação no RN

Publicado em: 31/01/2024 - 7h20
PRF prende 10 pessoas e recupera quatro veículos em ação no RN

Natal/RN – Polícia Rodoviária Federal prendeu, neste fim de semana, no Rio Grande do Norte, 10 pessoas e recuperou quatro veículos.

As prisões foram decorrentes de cumprimento de mandado de prisão, receptação, embriaguez ao volante e adulteração veicular.

Nesta sexta-feira (26) e no domingo (28), foram presos dois homens de 36 e 49 anos, nas cidades de Ceará-Mirim e São José de Mipibu/RN, respectivamente, por possuírem contra si mandados de prisão pelo não pagamento de pensão alimentícia.

As ocorrências foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil em Ceará-Mirim/RN e à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Parnamirim/RN.

No que se refere a recuperação de veículo, neste sábado (27) e domingo (28), nos municípios de Mossoró, Parnamirim e Macaíba, foram presas 4 pessoas, sendo três homens e uma mulher, com idades entre 23 e 53 anos, pelos crimes de receptação e adulteração veicular.

Em Mossoró/RN, um casal circulava com um Siena de cor prata que possuía registro de roubo no dia 20 de janeiro deste ano em Fortaleza/CE. No município de Parnamirim/RN, foi recuperado um Renegade após ser roubado horas antes em Natal. Da mesma forma, em Macaíba/RN, foram recuperadas duas motocicletas, uma NXR 160, após ser constatado indícios de adulteração dos sinais identificadores, e uma CG 160 FAN de cor preta, que possuía registro de roubo/furto no dia 26 de janeiro de 2024, no município de Parnamirim/RN. As ocorrências foram encaminhadas às Delegacia de Polícia civil em Mossoró/RN, Parnamirim e Macaíba/RN.

Por fim, nas cidades de Macau, João Câmara, Rafael Fernandes e Macaíba/RN, foram presos 4 homens, com idades entre 21 e 56 anos, pelo crime de embriaguez ao volante.

Um deles, um homem de 50 anos, se envolveu em um acidente de trânsito e não possuía CNH. No teste do bafômetro, foi constatado o valor de 1,10 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Além disso, um homem de 21 anos foi preso em Rafael Fernandes/RN, por conduzir uma motocicleta sob influência de álcool. O teste do bafômetro resultou em 1,58 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

As ocorrências foram encaminhadas às Delegacia de Polícia Civil em Macau, João Câmara, Rafael Fernandes e Macaíba/RN.

Ascom.

Tags: , , ,

O que você achou? Siga @natalemfoco no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Cobertura do Natal em Foco Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e do mundo? Siga o Natal em Foco nas Redes Sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Comunicado da Redação – Natal em Foco
Site de notícias em Natal, aqui você encontra as últimas notícias da Capital e demais municípios do Rio Grande do Norte. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Turismo, Web Rádio, Saúde, política, entretenimento e esportes. Natal em Foco, Online desde 2023, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Natal em Foco Nas Redes Sociais

Tags:, , ,


Desenvolvido por Argo Soluções

:::: PUBLICIDADE :::::

::: Anuncie Conosco - https://natalemfoco.com.br :::