

Natal/RN – A Polícia Federal prendeu no último sábado (25) um homem por tráfico internacional de drogas, no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em Natal/RN.
O indivíduo foi flagrado com cerca de 8,2 kg de cocaína. A droga vinha de São Paulo/SP e seguiria para a Europa.
A ação ocorreu durante fiscalização de rotina, quando a bagagem do passageiro foi submetida ao aparelho de raios-X, que acusou uma substância considerada suspeita no seu interior.
Identificado o passageiro, ele acompanhou a abertura da mala, ocasião em que a droga foi encontrada em um fundo falso.
Diante da situação, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Polícia Federal.
Na ocasião, o homem informou que foi contratado por pessoas desconhecidas por meio de aplicativo de mensagens para se deslocar até São Paulo, onde recebeu a mala e foi orientado que deveria entregá-la tão logo desembarcasse no aeroporto de Lisboa, em Portugal.
Indiciado por crime de tráfico internacional de drogas, o homem passou por exame de corpo de delito e se encontra custodiado na Superintendência da Polícia Federal à disposição da Justiça.
Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte.
Tags: Aeroporto, Aeroporto Internacional Aluízio Alves, Europa, Polícia Federal, São Paulo
Faça parte do nosso Canal no WhatsApp e receba notícias em primeira mão!
Cobertura do Natal em Foco Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e do mundo? Siga o Natal em Foco nas Redes Sociais. Estamos no X, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Comunicado da Redação – Natal em Foco
Site de notícias em Natal, aqui você encontra as últimas notícias da Capital e demais municípios do Rio Grande do Norte. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Turismo, Web Rádio, Saúde, política, Shows, dicas de hoteis e eventos. Natal em Foco,  Online desde 2023, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.
Siga o Natal em Foco Nas Redes Sociais
Tags:Aeroporto, Aeroporto Internacional Aluízio Alves, Europa, Polícia Federal, São Paulo