Natal/ RN - quinta-feira, 30 de maio de 2024
(84) 99128-5300

Blitz da “Lei Seca” prende casal por tráfico de drogas e detém três condutores embriagados na Zona Leste de Natal

Publicado em: 28/03/2024 - 9h02
Blitz da “Lei Seca” prende casal por tráfico de drogas e detém três condutores embriagados na Zona Leste de Natal
O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), por meio da Seção Lei Seca, realizou, na noite desta quarta-feira (27), operação na zona leste de Natal e prendeu em flagrante mais cinco pessoas.
 
Com um casal a bordo de automóvel foi encontrado aproximadamente 250g (duzentos e cinquenta gramas) de maconha, sendo autuados por tráfico de drogas e sua associação.
 
Os três condutores também receberam voz de prisão após os testes de alcoolemia apontarem valores superiores a 0.33mg/l, configurando crime de embriaguez previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.
 
As ocorrências foram devidamente encaminhadas à Central de Flagrantes.
 
Durante a fiscalização, que ocorreu no bairro do Alecrim, 08 (oito) pessoas foram notificadas na esfera administrativa por misturar álcool e direção.
 
Ascom.

Tags: , ,

O que você achou? Siga @natalemfoco no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Cobertura do Natal em Foco Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e do mundo? Siga o Natal em Foco nas Redes Sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Comunicado da Redação – Natal em Foco
Site de notícias em Natal, aqui você encontra as últimas notícias da Capital e demais municípios do Rio Grande do Norte. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Turismo, Web Rádio, Saúde, política, entretenimento e esportes. Natal em Foco, Online desde 2023, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Natal em Foco Nas Redes Sociais

Tags:, ,


Desenvolvido por Argo Soluções

:::: PUBLICIDADE :::::

::: Anuncie Conosco - https://natalemfoco.com.br :::