Natal/ RN - terça-feira, 18 de junho de 2024
(84) 99128-5300

Ação Rápida: PRF prende cinco homens, recupera quatro veículos e presta apoio à PCRN

Publicado em: 26/01/2024 - 7h42
Ação Rápida: PRF prende cinco homens, recupera quatro veículos e presta apoio à PCRN

Natal/RN – A Polícia Rodoviária Federal prendeu, nesta quarta-feira (24), no Rio Grande do Norte, cinco pessoas, recuperou quatro veículos e prestou apoio à Polícia Civil de Areia Branca/RN.

Duas dessas prisões foram realizadas com o apoio da Polícia Militar de Ceará-Mirim/RN.

Na manhã desta quarta-feira (24), no km 1 da BR 110, em Areia Branca/RN, uma equipe da PRF foi acionada pela Polícia Civil daquele município, para auxiliar na identificação veicular de uma motocicleta CG 160 Fan, que estava embarcada em uma caminhonete.

Após análise dos sinais identificadores foram constatados indícios de adulteração. Diante dos fatos apresentados, os agentes da Polícia Civil deram continuidade à ocorrência.

No período da tarde, no km 3 da BR 226, em Natal/RN, foi preso um homem de 20 anos, condutor de uma motoneta Biz 125, que apresentava registro de roubo no mês de junho do ano de 2015, na cidade do Natal/RN.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil no bairro de Felipe Camarão em Natal/RN.

Ainda na tarde, no km 118 da BR 101, em São José de Mipibu/RN, foi preso um homem de 29 anos, que conduzia um Fiesta com registro de roubo no mês de dezembro do ano passado na cidade de Recife/PE.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Parnamirim/RN.

Na mesma tarde, no km 4 da BR 226, em Natal/RN, foi recuperada uma motocicleta Xtz 150, com os sinais identificadores adulterados e preso o seu condutor, um homem de 39 anos, pelo crime de adulteração veicular.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de plantão da Zona Sul em Natal/RN.

Por fim, no final da tarde, fora da rodovia, em Taipu/RN, com o apoio de Policiais Militares de Ceará-Mirim/RN, foram presos dois homens, de 20 e 24 anos, condutor e passageiro de uma Tracker de cor cinza.

O automóvel circulava com placas de outro veículo de iguais características, e possuía registro de roubo na cidade de Parnamirim/RN, no mês de dezembro de 2023. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em João Câmara/RN.

Ascom.

Tags: , , ,

O que você achou? Siga @natalemfoco no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Cobertura do Natal em Foco Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e do mundo? Siga o Natal em Foco nas Redes Sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Comunicado da Redação – Natal em Foco
Site de notícias em Natal, aqui você encontra as últimas notícias da Capital e demais municípios do Rio Grande do Norte. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Turismo, Web Rádio, Saúde, política, entretenimento e esportes. Natal em Foco, Online desde 2023, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Natal em Foco Nas Redes Sociais

Tags:, , ,


Desenvolvido por Argo Soluções

:::: PUBLICIDADE :::::

::: Anuncie Conosco - https://natalemfoco.com.br :::