Natal/ RN - sábado, 13 de julho de 2024
(84) 99128-5300

Oportunidade: Sebrae-RN com inscrições abertas para o programa Agentes Locais de Inovação (ALI) 2024

Publicado em: 18/06/2024 - 10h07
Oportunidade: Sebrae-RN com inscrições abertas para o programa Agentes Locais de Inovação (ALI) 2024

As bolsas oferecidas variam de cinco mil reais para agentes a seis mil e quinhentos reais para o orientador acadêmico.

Natal/RN – O Sebrae no Rio Grande do Norte (Sebrae-RN) está com inscrições abertas para o programa Agentes Locais de Inovação (ALI) 2024, oferecendo 8 vagas para Agentes de Inovação e 1 vaga para Orientador Acadêmico, destinadas a profissionais que desejam impulsionar a inovação no Rio Grande do Norte.

Os agentes locais de inovação, selecionados e capacitados pelo Sebrae-RN, atuarão como facilitadores para impulsionar a inovação nos ecossistemas e territórios selecionados, integrando a Rede de Agentes no estado.

De acordo com a gestora estadual do Programa ALI, Algéria Varela, a iniciativa é fundamental para fortalecer o empreendedorismo inovador no estado.

“O ALI se destaca como uma iniciativa estratégica do Sebrae-RN, contribuindo para o desenvolvimento de uma rede de colaboração para impulsionar a inovação no Rio Grande do Norte”, afirma. “Através da articulação e integração dos diversos atores que compõem o ecossistema inovador, o programa fomenta iniciativas transformadoras, apoiando o desenvolvimento local e o crescimento dos pequenos negócios”, complementa Algéria.

A atuação dos bolsistas selecionados envolve a utilização de ferramentas ágeis para diagnosticar, levantar e priorizar problemas, além de planejar e monitorar a implementação de soluções inovadoras.

O programa prevê ciclos de até 18 meses, durante os quais os bolsistas realizarão 18 encontros presenciais com os atores dos ecossistemas locais de inovação.

Sobre a seleção

O processo seletivo será conduzido pela empresa Concepção Consultoria Técnica Especializada Ltda. Para agentes bolsistas, o processo inclui uma avaliação de conhecimentos, análise curricular documental e entrevistas individuais online. Para orientadores bolsistas, o processo seletivo envolve uma análise curricular documental seguida de entrevistas individuais online.

Para maiores detalhes sobre o processo, inscrições e para consultar o cronograma completo das etapas de seleção, acesse o site https://www.concepcaoconsultoria.com.br.

A taxa de inscrição para o processo seletivo é de R$ 25,00 para bolsistas N4 e de R$ 50,00 para bolsistas N6.

Assessoria.

Foto de capa: Natal em Foco.

Tags:

O que você achou? Siga @natalemfoco no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Cobertura do Natal em Foco Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e do mundo? Siga o Natal em Foco nas Redes Sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Comunicado da Redação – Natal em Foco
Site de notícias em Natal, aqui você encontra as últimas notícias da Capital e demais municípios do Rio Grande do Norte. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Turismo, Web Rádio, Saúde, política, entretenimento e esportes. Natal em Foco, Online desde 2023, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Natal em Foco Nas Redes Sociais

Tags:


Desenvolvido por Argo Soluções

:::: PUBLICIDADE :::::

::: Anuncie Conosco - https://natalemfoco.com.br :::