Natal/ RN - quarta-feira, 22 de maio de 2024
(84) 99128-5300

Jazz: Veja atrações gratuitas em Natal até sábado (30)

Publicado em: 28/09/2023 - 1h53
Jazz: Veja atrações gratuitas em Natal até sábado (30)

Shows musicais de diversos estilos marcam a agenda cultural da Prefeitura do Natal de hoje (quinta, 28) até sábado (30).

Os projetos são promovidos através do incentivo da Lei Djalma Maranhão

FESTIVAL MPBJAZZ DE QUINTA (28) A SÁBADO (30)
 
De quinta (28) a sábado (30), o Alpendre do Natal Shopping recebe a 8ª edição do Mpbjazz, além de diversas opções gastronômicas para curtir boa música com toda a família. 

 Festival faz uma fusão entre a música popular brasileira, em shows Tributos realizados por artistas potiguares, e o autêntico jazz de New Orleans.

O Festival contará com as harmonias internacionais de Gregg Stafford e Leslie Martin. A programação traz ainda Eileina Dennis.

O projeto tem incentivo da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão. O acesso é gratuito.

PROGRAMAÇÃO

Quinta, 28 de setembro, a partir das 18h30

– Quarteto Linha
– Simona Talma
– Gregg Stafford Duo

Sexta, 29 de setembro, a partir das 18h30

– Erick Von Sohsten
– Diogo das Virgens
– Eileina Dennis Duo
– Jam Session , sob o comando de Gilberto Cabral e o Quinteto Umaré

Sexta, 30 de setembro, a partir das 18h30

– Jubileu Filho
– Eileina Dennis Duo
– Alzeny Nelo
– Gregg Stafford Duo

CONCERTOS POTIGUARES NO SÁBADO (30)

O projeto Concertos Potiguares deste sábado (30) recebe o Quarteto Natal, composto por André Kolodiuk (violino), Jean Camelo (violino), Philipp Diego (viola) e Saulo Oliveira (violoncelo). O Quarteto realizou seu primeiro concerto em dezembro de 2021 e desde então tem atuado no cenário musical potiguar. A formação nasceu da  ideia de fazer música de forma leve e descontraída, com um repertório eclético que une o erudito ao popular e suas variações.

O projeto Concertos Potiguares acontece no auditório do Parque da Cidade  (avenida Omar O’Grady, 8080, Candelária) e tem incentivo da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e começa às 16h com acesso gratuito.

Assessoria.

Foto: Reprodução.

O que você achou? Siga @natalemfoco no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Cobertura do Natal em Foco Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e do mundo? Siga o Natal em Foco nas Redes Sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Comunicado da Redação – Natal em Foco
Site de notícias em Natal, aqui você encontra as últimas notícias da Capital e demais municípios do Rio Grande do Norte. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Turismo, Web Rádio, Saúde, política, entretenimento e esportes. Natal em Foco, Online desde 2023, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Natal em Foco Nas Redes Sociais



Desenvolvido por Argo Soluções

:::: PUBLICIDADE :::::

::: Anuncie Conosco - https://natalemfoco.com.br :::