No último censo do IBGE a cidade de Rio Tinto/PB registrou 24.581 pessoas.
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendou à prefeitura de Rio Tinto, Litoral Norte, o cancelamento do show do cantor Xand Avião na cidade.
O evento, com previsão para acontecer no dia 21 de maio, na ‘Festa da Padroeira Santa Rita de Cássia’, custará R$ 400 mil aos cofres públicos municipais.
Segundo avaliação do promotor de Justiça José Raldeck de Oliveira, que atua na defesa do patrimônio público e na 55ª zona eleitoral, o gasto é exagerado e será realizado em detrimento de outras ações e políticas públicas que deveriam ser priorizadas pelo poder executivo municipal.
A Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Rio Tinto disse que até o presente momento, a Procuradoria Jurídica do Município não recebeu qualquer notificação referente à Recomendação do Ministério Público relacionada à festividade de Santa Rita de Cássia.
G1/PB.
Foto: Redes Sociais.
Tags: Justiça, Nordeste, Paraíba
Cobertura do Natal em Foco Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e do mundo? Siga o Natal em Foco nas Redes Sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Comunicado da Redação – Natal em Foco
Site de notícias em Natal, aqui você encontra as últimas notícias da Capital e demais municípios do Rio Grande do Norte. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Turismo, Web Rádio, Saúde, política, entretenimento e esportes. Natal em Foco, Online desde 2023, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.
Siga o Natal em Foco Nas Redes Sociais
Tags:Justiça, Nordeste, ParaíbaDesenvolvido por Argo Soluções
:::: PUBLICIDADE :::::
::: Anuncie Conosco - https://natalemfoco.com.br :::