Natal/ RN - quinta-feira, 30 de maio de 2024
(84) 99128-5300

MPRN lança projeto para publicizar resultados e aumentar transparência

Publicado em: 13/11/2023 - 2h36
MPRN lança projeto para publicizar resultados e aumentar transparência

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) lança nesta segunda-feira (13) o projeto “Vitrine”, que pretende publicizar os resultados alcançados pela atuação institucional, facilitando o acesso à informação, bem como trabalhar a cultura de dados na própria instituição.

Os dados estarão visíveis no topo da página inicial do Portal do MPRN, de forma clara e precisa, e os cidadãos poderão consultar algumas informações da atuação da instituição, como o Portfólio de Projetos, Painéis de BI e Operações do GAECO.

A transparência, pautada no acesso à informação, é fundamental à boa execução da prestação de serviços à sociedade. Nesse sentido, o MPRN busca, com o Vitrine, atingir maior transparência quanto aos resultados alcançados pela instituição, bem como fomentar a valorização da atuação do MPRN. Além disso, o projeto visa uma maior aproximação com a sociedade.

Ascom.

Foto de capa: Natal em Foco.

Tags: ,

O que você achou? Siga @natalemfoco no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Cobertura do Natal em Foco Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e do mundo? Siga o Natal em Foco nas Redes Sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Comunicado da Redação – Natal em Foco
Site de notícias em Natal, aqui você encontra as últimas notícias da Capital e demais municípios do Rio Grande do Norte. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Turismo, Web Rádio, Saúde, política, entretenimento e esportes. Natal em Foco, Online desde 2023, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Natal em Foco Nas Redes Sociais

Tags:,


Desenvolvido por Argo Soluções

:::: PUBLICIDADE :::::

::: Anuncie Conosco - https://natalemfoco.com.br :::