

Natal/RN – A ação do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) foi crucial para o acordo que tramitava na justiça desde 1999, cujos valores atualizados até o final de 2022 já somavam mais de R$ 30,3 milhões.
O prazo para o cidadão manifestar adesão e interesse no ressarcimento encerra neste dia 29 de novembro de 2024.
O edital que prevê a devolução de mais de 50 mil multas declaradas nulas entrou na reta final do prazo para que motoristas solicitem o ressarcimento dos valores.
As multas foram declaradas nulas pela Justiça em ação civil pública ajuizada pelo MPRN em 1999.
No TAC, foi fixada a publicação do Edital de chamamento público para que os proprietários de veículos multados solicitem a devolução do valor pago com 40% de desconto.
As multas em questão foram aplicadas no final de 1996 até meados de 1998, mas foram constatadas irregularidades.
As informações são da Assessoria de Comunicação do MPRN.

Radar monitora o trânsito na Avenida Senador Salgado Filho em Natal – Foto: Francisco Oliveira (Natal em Foco)
Natal em Foco com informações do MPRN.
Fotos: Francisco Oliveira.
Tags: Fotojornalismo
Faça parte do nosso Canal no WhatsApp e receba notícias em primeira mão!
Cobertura do Natal em Foco Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e do mundo? Siga o Natal em Foco nas Redes Sociais. Estamos no X, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Comunicado da Redação – Natal em Foco
Site de notícias em Natal, aqui você encontra as últimas notícias da Capital e demais municípios do Rio Grande do Norte. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Turismo, Web Rádio, Saúde, política, Shows, dicas de hoteis e eventos. Natal em Foco,  Online desde 2023, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.
Siga o Natal em Foco Nas Redes Sociais
Tags:Fotojornalismo