Natal/ RN - domingo, 23 de junho de 2024
(84) 99128-5300

Com família pé-quente presente, técnico Allan Aal enaltece vitória do ABC em confronto direto e valoriza evolução da equipe

Publicado em: 04/07/2023 - 12h20
Com família pé-quente presente, técnico Allan Aal enaltece vitória do ABC em confronto direto e valoriza evolução da equipe

No último sábado, o ABC conquistou um importante resultado na sua campanha de recuperação na Série B. Mesmo jogando fora de casa, o clube potiguar venceu o Avaí por 2×0 e viu sua distância para os catarinenses cair para um ponto. Nos últimos cinco jogos na competição nacional, o ABC teve apenas uma derrota.

O sucesso em solo catarinense contou com um apoio extra da família do técnico do ABC, Allan Aal. Paranaense da cidade de Paranaguá, ele viu no estádio os seus filhos: Rhuana, Allan Junior e Maria Antônia.

Além do seu neto, Bernardo, do seu genro, Luan, e outros familiares. “Aproveitamos o fato de o jogo ter sido em Florianópolis, que não fica tão longe de Curitiba e Paranaguá, que é onde meus familiares e filhos residem, para poder matar um pouco da saudade. Geralmente estamos juntos apenas nas férias e dessa vez conseguimos aliar o trabalho com a visita deles. Eles estiveram no estádio e nos encontramos após o jogo. Fiquei muito feliz pelo resultado e pela presença deles. Foram pés-quentes. Meu trabalho e a minha família são tudo para mim”, ressaltou o treinador.

Allan Aal estreou pelo ABC na oitava rodada da Série B. Na oportunidade, o clube já estava na zona de rebaixamento. Assim como fez com o Vila Nova em 2022, o treinador vem fazendo um trabalho de recuperação no clube potiguar. “É importante sempre estar vencendo e também pontuando. A confiança de todos aumenta. No entanto, tão importante quanto os resultados positivos é o desempenho e temos desempenhado bem. Acredito que estamos evoluindo e nos fortalecendo como equipe”, analisou o treinador, que já conquistou um acesso à Série A ao treinar o Cuiabá em 2020.

Para seguir no bom momento, o ABC conta com o apoio da sua torcida para o confronto do próximo sábado, às 15h30, no estádio Frasqueirão diante do Criciúma, clube que ocupa o terceiro lugar na tabela de classificação. “Depois de uma sequência desgastante de jogos e viagens, vamos aproveitar essa semana para recuperar bem os atletas e também corrigir alguns pontos que podemos evoluir. Precisamos caprichar ainda mais naquilo que vem dando certo. Certamente será um jogo difícil. Temos consciência da qualidade e do momento do adversário. Mas, vamos fazer o nosso melhor durante esses dias para que no sábado estejamos preparados para esse confronto. Sabemos da nossa capacidade e contamos com o apoio do nosso torcedor”, finalizou Allan Aal.

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa
Arthur Virgílio – Assessor de Imprensa

Tags: ,

O que você achou? Siga @natalemfoco no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Cobertura do Natal em Foco Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e do mundo? Siga o Natal em Foco nas Redes Sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Comunicado da Redação – Natal em Foco
Site de notícias em Natal, aqui você encontra as últimas notícias da Capital e demais municípios do Rio Grande do Norte. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Turismo, Web Rádio, Saúde, política, entretenimento e esportes. Natal em Foco, Online desde 2023, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Natal em Foco Nas Redes Sociais

Tags:,


Desenvolvido por Argo Soluções

:::: PUBLICIDADE :::::

::: Anuncie Conosco - https://natalemfoco.com.br :::