

Fortaleza usa camisa com ‘marcas de sangue’ em protesto ao ataque sofrido
Protesto: Até o momento ninguém foi preso por conta do atentado
O Fortaleza entrou em campo vestindo uma camisa com marcas de sangue alusivas, antes do apito inicial do confronto contra o Maracanã, neste domingo (10), pela semifinal do Campeonato Cearense.
Na camisa, tinha a frase ‘1,5 centímetros’ escrita nas costas, que é o número que quase levou a fatalidade de um dos atletas, que foi ferido na cabeça, durante o atentado ao ônibus do clube.
A comissão técnica do Fortaleza também vestiu a camisa, que reforça a busca por justiça sobre a tentativa de homicídio que a delegação sofreu na capital pernambucana, e que deixou seis jogadores feridos.
No dia 21 de fevereiro, a delegação do Fortaleza viveu momentos de tensão, após torcedores do Sport arremessarem pedras em direção ao ônibus em que eles estavam, ao todo, seis atletas ficaram feridos. O ataque aconteceu depois de um confronto entre as duas equipes. Até o momento ninguém foi preso.
Fonte: Band.
Foto: O Povo – Samuel Setúbal
Tags: Esportes, Fortaleza, Futebol, Sport
Faça parte do nosso Canal no WhatsApp e receba notícias em primeira mão!
Cobertura do Natal em Foco Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e do mundo? Siga o Natal em Foco nas Redes Sociais. Estamos no X, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Comunicado da Redação – Natal em Foco
Site de notícias em Natal, aqui você encontra as últimas notícias da Capital e demais municípios do Rio Grande do Norte. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Turismo, Web Rádio, Saúde, política, Shows, dicas de hoteis e eventos. Natal em Foco, Online desde 2023, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.
Siga o Natal em Foco Nas Redes Sociais
Tags:Esportes, Fortaleza, Futebol, Sport