Natal/ RN - terça-feira, 23 de julho de 2024
(84) 99128-5300

Comarca de Marcelino Vieira abre seleção para estágio de pós-graduação em Direito

Publicado em: 17/04/2023 - 8h30
Comarca de Marcelino Vieira abre seleção para estágio de pós-graduação em Direito

A Vara Única da Comarca de Marcelino Vieira abriu inscrições para preenchimento de uma vaga de estágio remunerado e formação de cadastro reserva de pós-graduação em Direito.

O Edital de Nº 01/2023 foi publicado na edição do Diário de Justiça Eletrônico (DJe) de 11 de abril.

As inscrições devem ser feitas, das 7h do dia 17 de abril até às 23h59 do dia 21 de abril, exclusivamente pelo e-mail [email protected]. A lista definitiva dos inscritos será divulgada no Diário da Justiça eletrônico, até o dia 26 de abril.

Confira aqui o edital completo.

Seleção

A seleção dos candidatos será realizada mediante: prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório; e entrevista, em que se analisará o currículo do candidato e a sua aptidão para a vaga, conforme as demandas da unidade e o perfil acadêmico desejado, de caráter eliminatório e classificatório.

A prova discursiva terá duração de quatro horas e será realizada em 8 de maio, às 08h30, devendo o candidato ingressar na sala virtual com, pelo menos, 20 minutos de antecedência, portando documentação pessoal que contenha foto, e encaminhar a folha de resposta, devidamente convertida em PDF, até o limite de 12h30 do mesmo dia para o e-mail mencionado em que realizou a inscrição.

Um dia antes da prova será disponibilizado ao candidato, via contato telefônico ou e-mail, link para acesso à sala da Microsoft Teams, por meio da qual será realizada a fiscalização da avaliação, sendo obrigatório o uso de webcam ou câmera do próprio celular durante todo o tempo da prova.

A lista de aprovados na prova discursiva será divulgada no Diário da Justiça Eletrônico (DJe) até o dia 10 de maio de 2023.

Os dez primeiros candidatos que compuserem a lista de aprovados na prova escrita serão convocados, no mesmo dia, para entrevista pessoal com o juiz titular ou designado da unidade jurisdicional, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada na data provável de 16 de maio de 2023 por videoconferência, a partir das 15h30, por meio de link a ser enviado para o e-mail do candidato.

A homologação da classificação final do processo seletivo será publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJe) até a data provável de 19 de maio de 2023.

Condições

A jornada de estágio é de seis horas diárias e 30 horas semanais podendo, a critério do juiz da unidade, consistir em trabalho presencial ou semipresencial. A jornada será exercida no período compreendido entre às 8h e 18h, a interesse da unidade.

O estagiário receberá, mensalmente, uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.874,00 e um auxílio-transporte de R$ 127,60.

A duração do estágio é de um ano, prorrogável pelo mesmo período, desde que seja comprovado o vínculo com a entidade de ensino respectiva.

Ascom.

Foto: Freepick

Tags: , , ,

O que você achou? Siga @natalemfoco no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Cobertura do Natal em Foco Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e do mundo? Siga o Natal em Foco nas Redes Sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Comunicado da Redação – Natal em Foco
Site de notícias em Natal, aqui você encontra as últimas notícias da Capital e demais municípios do Rio Grande do Norte. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Turismo, Web Rádio, Saúde, política, entretenimento e esportes. Natal em Foco, Online desde 2023, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Natal em Foco Nas Redes Sociais

Tags:, , ,


Desenvolvido por Argo Soluções

:::: PUBLICIDADE :::::

::: Anuncie Conosco - https://natalemfoco.com.br :::