Natal/ RN - quinta-feira, 13 de junho de 2024
(84) 99128-5300

Projeto “Justiça na Praça” aconteceu em São Tomé, destaque para casamento comunitário de 69 casais

Publicado em: 10/06/2024 - 6h10
Projeto “Justiça na Praça” aconteceu em São Tomé, destaque para casamento comunitário de 69 casais

O Núcleo de Ações e Programas Socioambientais (NAPS) do TJRN promoveu, na sexta-feira (7/6), mais uma edição do Programa Justiça na Praça.

Na ação, no município de São Tomé, foram realizados mais de seis mil atendimentos, entre eles, emissão de documentos, palestras, atendimentos na área da saúde e a realização do casamento comunitário de 69 casais.

O evento aconteceu na Praça Antônio de Assunção e contou com a presença do coordenador-geral do NAPS, desembargador Saraiva Sobrinho, da coordenadora-executiva do Núcleo, juíza Fátima Soares, do prefeito da cidade, Babá Pereira, além do presidente da Câmara Municipal de São Tomé, Antércio da Silva.

A comunidade teve acesso aos serviços de emissão de RG, carteira de estudante, além de atendimentos voltados às áreas de assistência social, saúde, agricultura, empreendedorismo, artesanato, palestras relacionadas ao “Programa Justiça e Escola”, ao “Papo de  Lei – CE-Mulher” e à “Coleta seletiva”. Também foram realizados cortes de cabelo, esmaltação de unhas e penteados.

A edição do Justiça da Praça, em São Tomé, teve como órgãos parceiros Assembleia Legislativa do RN, ITEP, PROCON, Polícia Civil, PRF, SINE, Sala de Empreendedor do SEBRAE, DETRAN, Secretarias Municipais, Câmara Municipal de São Tomé, Polícia Militar – PROERD e Casa dos Ventos.

Casamento Comunitário

Encerrando o Justiça na Praça de São Tomé foi realizado casamento comunitário de 69 casais.

A juíza Fátima Soares, que celebrou a união civil dos casais, comentou o sentimento em celebrar mais um matrimônio. “E me sinto muito feliz em participar da história de cada um desses noivos. Esse momento de início e de construção, para mim, é muito gratificante”, disse.

Ascom.

Tags: , ,

O que você achou? Siga @natalemfoco no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Cobertura do Natal em Foco Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e do mundo? Siga o Natal em Foco nas Redes Sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Comunicado da Redação – Natal em Foco
Site de notícias em Natal, aqui você encontra as últimas notícias da Capital e demais municípios do Rio Grande do Norte. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Turismo, Web Rádio, Saúde, política, entretenimento e esportes. Natal em Foco, Online desde 2023, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Natal em Foco Nas Redes Sociais

Tags:, ,


Mais lidas
1
Capa - 1 hora atrás Sol, praia, gastronomia e aventura fazem de Canoa Quebrada uma das principais escolhas para as férias no Nordeste Quem visita Canoa Quebrada tem por obrigação contemplar e também eternizar esses momentos na memória
2
Capa - 1 hora atrás Fecomércio RN é homenageada por contribuir para o desenvolvimento de Natal O evento, proposto pela mesa diretora da CMN, reconheceu personalidades, empresas e instituições que contribuem para o desenvolvimento da cidade
3
Destaques - 6 horas atrás Sebrae oferece orientação aos MEIs que não declararam faturamento em 2024 Mais de 7,2 milhões de microempreendedores individuais (MEI) de todo o país não entregaram a Declaração Anual do Simples Nacional (DASN-SIMEI) dentro do prazo, que terminou no dia 31 de maio
4
Política - 6 horas atrás FIERN participa de audiência pública sobre oportunidades e riscos para o desenvolvimento sustentável na ALRN No Brasil são produzidas 80 milhões de toneladas de resíduos sólidos urbanos e a tendência é aumentar. Muito desse número são materiais que podem ser reaproveitados pelas indústrias, ao invés de usarem matéria-prima virgem ou destinar os resíduos para aterros e lixões
5
Capa - 6 horas atrás Presidente da Fecomércio RN participa de audiência pública sobre Desenvolvimento Sustentável O evento reuniu especialistas, autoridades e representantes de diversos setores. A presença do presidente da Fecomércio RN reforçou o compromisso da entidade com a promoção de práticas empresariais responsáveis e sustentáveis

Desenvolvido por Argo Soluções

:::: PUBLICIDADE :::::

::: Anuncie Conosco - https://natalemfoco.com.br :::