Natal/ RN - terça-feira, 18 de junho de 2024
(84) 99128-5300

Nova Parnamirim: Deputado Taveira Júnior solicita melhorias para Avenida Olavo Montenegro

Publicado em: 27/04/2023 - 7h45
Nova Parnamirim: Deputado Taveira Júnior solicita melhorias para Avenida Olavo Montenegro

A rodovia estadual Olavo Lacerda Montenegro, em Nova Parnamirim, é uma importante via de ligação entre Cidade Verde, Parque das Árvores, Coophab e Parque das Nações, utilizada por milhares de motoristas todos os dias. A região, que vive um forte momento de expansão imobiliária nos últimos anos,  registra em paralelo o aumento no fluxo de veículos na avenida. Em consequência disso,  aliado à falta de sinalização e a desobediência aos limites de velocidade, os acidentes têm ocorrido com maior frequência.

Na sessão plenária da última terça-feira (25), o deputado estadual Taveira Júnior (União) apresentou um requerimento solicitando ao Departamento de Trânsito do Rio Grande do Norte (DETRAN/RN) estudos de trafegabilidade a fim de discutir a possibilidade da instalação de redutores de velocidade, reforço na sinalização para travessia de pedestres e faixas de segurança próximas aos retornos existentes na Avenida Olavo Lacerda Montenegro, em Parnamirim.

Em sua fala, o parlamentar destacou os acidentes recorrentes na rodovia,  recordando um atropelamento que culminou com a morte de um jovem de apenas 26 anos, no final do ano passado. “Precisamos de providências urgentes no local. Temos visto relatos constantes de acidentes graves, como capotamentos, batidas e atropelamentos – em sua maioria ocasionados pela ausência de sinalização. Os motoristas têm dificuldade nos acessos, retornos distantes que agravam a trafegabilidade, sem falar nos períodos de chuva. Entendemos que a implementação de faixas de segurança e redutores de velocidade trariam mais conforto a quem trafega na avenida”, disse o deputado Taveira.

Gabinete Deputado Taveira Júnior

Assessoria de Comunicação

Tags: , , ,

O que você achou? Siga @natalemfoco no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Cobertura do Natal em Foco Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e do mundo? Siga o Natal em Foco nas Redes Sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Comunicado da Redação – Natal em Foco
Site de notícias em Natal, aqui você encontra as últimas notícias da Capital e demais municípios do Rio Grande do Norte. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Turismo, Web Rádio, Saúde, política, entretenimento e esportes. Natal em Foco, Online desde 2023, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Natal em Foco Nas Redes Sociais

Tags:, , ,


Mais lidas
1
Destaques - 1 hora atrás Oportunidade: XP seleciona profissionais para assessoria de investimentos em Natal Só no estado do Rio Grande do Norte, são mais de 56 mil investidores com mais de R$ 2 bilhões em investimentos listados na bolsa, segundo os dados da B3 até o mês de maio. 
2
Cultura e Entretenimento - 1 hora atrás Orquestra Sinfônica do RN e Deusa do Forró inauguram o São João Potiguar Apresentação gratuita celebra a cultura nordestina com acordes da música clássica e promete animar a plateia que for ao Papódromo nesta quarta-feira (19)
3
Brasil - 1 hora atrás Instituto Militar de Engenharia capacita militares das três Forças para o maior exercício cibernético nos Estados Unidos O Cyber Flag é um exercício de combate cibernético multinacional coordenado pelo United States Cyber Command (U.S. Cyber Command) e United States Department of Defense (DoD), considerado o maior exercício desse tipo no mundo
4
Capa - 1 hora atrás PL 1904/2024 é inconstitucional: OAB se manifesta sobre aborto realizado após 22 semanas de gestação O parecer técnico-jurídico da comissão criada pela Portaria 223/2024 foi apresentado e votado nesta segunda-feira (17/6) pelos 81 conselheiros federais.
5
Cidades - 1 hora atrás Leilão online do Detran acontece nesta quinta-feira (20) em São Gonçalo do Amarante e em Mossoró Os veículos e ciclomotores estão retidos Pátio do Detran e são provenientes de apreensões não reclamadas pelos proprietários dentro do prazo de sessenta dias

Desenvolvido por Argo Soluções

:::: PUBLICIDADE :::::

::: Anuncie Conosco - https://natalemfoco.com.br :::