Natal/RN – As estudantes Winny Yslane Jacinto Medeiros e Hellen Rosélia de A. Fernandes Lopes, da Escola Municipal de Tempo Integral Arthéphio Bezerra da Cunha, pertencente ao município de Serra Negra do Norte receberam premiação do Programa Agrinho promovido pelo SENAR/RN.
As adolescentes concorreram na categoria de melhor redação e conseguiram obter o primeiro lugar nas categorias 6º e 7º ano e 8º e 9º ano, respectivamente.
A professora Tereza Cristina e a escola municipal receberam certificados de reconhecimento por se destacar nas ações de atividades do programa com sensibilização e engajamento de novas gerações com a defesa do meio ambiente.
A solenidade de premiação aconteceu, na segunda-feira (16), no Centro de Treinamento do SENAR e estiveram presentes o Secretário Municipal de Educação e Cultura, Petrúcio Ferreira, a Professora Tereza Cristina, a Presidente do Sindicato Rural, Maria Odília e a aluna Winny Yslane.
“O programa Agrinho é de fundamental importância para o desenvolvimento sustentável e consciente das nossas ações com o meio ambiente.
Parabenizo aos professores e aos alunos por terem abraçado esse programa e ter contribuído para a conscientização de um futuro melhor”, enfatizou Petrúcio Ferreira.
Ascom.
Tags: Cidades, Educação, Serra Negra do Norte
Faça parte do nosso Canal no WhatsApp e receba notícias em primeira mão!
Cobertura do Natal em Foco Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e do mundo? Siga o Natal em Foco nas Redes Sociais. Estamos no X, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Comunicado da Redação – Natal em Foco
Site de notícias em Natal, aqui você encontra as últimas notícias da Capital e demais municípios do Rio Grande do Norte. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Turismo, Web Rádio, Saúde, política, Shows, dicas de hoteis e eventos. Natal em Foco, Online desde 2023, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.
Siga o Natal em Foco Nas Redes Sociais
Tags:Cidades, Educação, Serra Negra do Norte