Natal/ RN - segunda-feira, 20 de maio de 2024
(84) 99128-5300

Oportunidade: Comarca de Canguaretama abre seleção para estágio de pós em Direito

Publicado em: 02/05/2023 - 9h29
Oportunidade: Comarca de Canguaretama abre seleção para estágio de pós em Direito

A 2ª Vara da Comarca de Canguareta abre inscrições para preenchimento de uma vaga de estágio remunerado de pós-graduação em Direito.

Haverá classificação até o 10º colocado, para efeito de cadastro de reserva a fim de suprir eventuais necessidades. O Edital de Nº 001/2023 foi publicado na edição do Diário de Justiça Eletrônico (DJe) de 27 de abril.

As inscrições serão realizadas por meio de entrega dos documentos e da ficha de inscrição constantes no edital, devidamente preenchida, no período de 02 de maio a 12 de maio de 2023, através do e-mail [email protected].

Confira aqui o edital completo

Seleção

A primeira etapa do processo seletivo consiste em uma elaboração de uma sentença, a ser realizada no dia 31de maio, às 9h, no salão do Júri, na sede do Fórum Desembargador Manoel Luiz Gomes Neto, Avenida Getúlio Vargas, 109. Centro, Canguaretama/RN, devendo o candidato comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova.

O resultado preliminar com a lista dos aprovados na prova discursiva será divulgado no Diário da Justiça Eletrônico, no dia 05 de junho e conterá os nomes e as notas dos candidatos.

Os 20 primeiros candidatos que compuserem a lista de aprovados serão convocados para entrevista de caráter eliminatório e classificatório a ser realizada pelo juiz titular ou designado da unidade jurisdicional ou do gestor responsável pela unidade administrativa, no dia 14 de junho de 2023, a partir das 10h, no gabinete da 2ª Vara da Comarca de Canguaretama, localizado no Fórum Desembargador Manoel Luiz Gomes Neto, Avenida Getúlio Vargas, 109. Centro, Canguaretama/RN.

A lista de classificação final será publicada no Diário da Justiça Eletrônico, no dia 15 de junho de 2023.

Condições

A jornada de estágio é de seis horas diárias e 30 horas semanais.

A jornada diária, por sua vez, é das 8h às 14h, sujeito à modificação caso o aprovado resida ou estude em outra comarca, desde que mantidas as horas obrigatórias.

O estagiário receberá, mensalmente, uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.874,00 e um auxílio-transporte de R$ 127,60.

A duração do estágio é de um ano, prorrogável pelo mesmo período, desde que seja comprovado o vínculo com a entidade de ensino respectiva.

Ascom.

Foto: Freepick.

Tags: , ,

O que você achou? Siga @natalemfoco no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Cobertura do Natal em Foco Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e do mundo? Siga o Natal em Foco nas Redes Sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Comunicado da Redação – Natal em Foco
Site de notícias em Natal, aqui você encontra as últimas notícias da Capital e demais municípios do Rio Grande do Norte. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Turismo, Web Rádio, Saúde, política, entretenimento e esportes. Natal em Foco, Online desde 2023, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Natal em Foco Nas Redes Sociais

Tags:, ,


Desenvolvido por Argo Soluções

:::: PUBLICIDADE :::::

::: Anuncie Conosco - https://natalemfoco.com.br :::